Faça parte

Faça parte do Observatório Social do Brasil –  Itapeva.

O Observatório trabalha com voluntariado, pessoas que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude, em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. Sejam empresários, profissionais liberais, professores, estudantes, funcionários públicos ou outros cidadãos, todos entregam-se à causa da Justiça Social.

O observatório social monitora as compras públicas desde a publicação do edital de licitação até a entrega do produto ou serviço. Além disso realiza ações de educação fiscal, , inserção de micro e pequena empresa nos processos licitatórios, construção de Indicadores da gestão pública.

Como ser voluntário?

Interessados deverão entrar em contato com o Observatório Social e se cadastrar, o mesmo irá atuar nas ações relacionadas a sua área de conhecimento, seja em pregões presenciais, eventos, tomada de preços, enfim, tudo em que o voluntário de forma espontânea puder contribuir.

Entre em contato:

Endereço: Rua Santana, 671 – Centro, Itapeva – SP – CEP: 18.400-010

Fone: (15) 3521-1254

E-mail: itapeva@osbrasil.org.br

Whatsapp: (15) 9 9657-7434

LogoOng

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Itapeva

O OSB Itapeva é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua Santana, 671 - Centro - Itapeva-SP.
CEP: 18400-010
Telefone: (15) 3521-1254 - Watsapp: (15) 99657-7434
E-mail: itapeva@osbrasil.org.br