CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO

20 de julho de 2018 21:15

UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO

Conforme convite enviado anteriormente, na noite de ontem (19/07/2018), na sede do OSB Juntos Por Itapeva, tivemos reunião para avaliação de implantação da Campanha Unidos contra a Corrupção em nosso município.

Várias entidades foram convidadas para participar, mas apenas a OAB se fez presente, através do Presidente da Subseção de Itapeva, Dr. Marcelo Penteado de Moura, que juntamente com os associados presentes entenderam a oportunidade/necessidade de implantar e difundir em nosso município tal campanha.

Nessa primeira fase o objetivo é coletar assinaturas, divulgar (em sites, face book, WhatsApp, rádios e jornais e outros meios de comunicação) e mobilizar a população através de diferentes ações, coordenadas e definidas pelo Comitê Organizador.

Maiores informações sobre o andamento da campanha e as ações que cada OS devera desenvolver, serão postadas oportunamente.

Contamos com a participação de todos.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Itapeva

O OSB Itapeva é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua Santana, 671 - Centro - Itapeva-SP.
CEP: 18400-010
Telefone: (15) 3521-1254 - Watsapp: (15) 99657-7434
E-mail: itapeva@osbrasil.org.br