OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL REALIZA PESQUISA SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA

20 de novembro de 2019 20:01

Buscando auxiliar na construção de uma sociedade justa e igualitária e, contribuir para promoção da transparência na gestão pública, o Observatório Social do Brasil Itapeva, realizará ações com partidos políticos, candidatos à Prefeito e a Vereador, para as eleições de 2020, bem como ações de sensibilização pelo voto consciente da sociedade.

Desde 2012 os Observatórios que integram o sistema OSB, desenvolvem ações em seus municípios, na busca da melhor estratégia para qualificar as eleições.

E o OSB de Itapeva, filiado a rede de OSB em 2017, nesta primeira participação de um pleito eleitoral, após sua filiação, estará engajado nesse movimento, para as eleições municipais de 2020.

Dando início a esse plano, estamos realizando uma série de pesquisas junto aos cidadãos itapevense para avaliar a percepção deles, quanto à Câmara Municipal e alguns serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal.

No período de 14/11 a 19/11/19, o Observatório Social do Brasil Itapeva realizou pesquisa para conhecer a percepção da população itapevense quanto à Câmara Municipal de Itapeva – quantidade de vereadores e assessores e seus subsídios e salários.

Após a realização das pesquisas e, com o objetivo de colaborar com a eficiência da gestão pública e dos serviços prestados à população, o Observatório junto  com as entidades representativas da sociedade civil,  apresentará aos candidatos a prefeito e  vereador, propostas relevantes, para o alcance da transparência, para a prevenção de irregularidades, e  combate a corrupção e ao desperdício de recursos públicos.

Para conhecer o resultado da pesquisa clique no link abaixo:

http://itapeva.osbrasil.org.br/wp-content/uploads/sites/78/2019/11/PesquisaCamaraMunicipalItapeva19112019.pdf

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Itapeva

O OSB Itapeva é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua Santana, 671 - Centro - Itapeva-SP.
CEP: 18400-010
Telefone: (15) 3521-1254 - Watsapp: (15) 99657-7434
E-mail: itapeva@osbrasil.org.br