OSB – JUNTOS POR ITAPEVA PROMOVE O 1º. ENCONTRO COM EMPRESARIOS DE ITAPEVA

01 de dezembro de 2017 12:07

OSB – JUNTOS POR ITAPEVA PROMOVE O 1º. ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS DE ITAPEVA

No dia 30/11/2017 o OBS JUNTOS POR ITAPEVA realizou o 1º. Encontro com Empresários de Itapeva para divulgação dos objetivos e metas.

Na ocasião o Gerente Sudoeste Paulista do SEBRAE, Sr –  Rafael Mateus Barreto  brindou aos presentes com a Palestra Empresa Integra, onde destaca a importância do papel do OSB na construção de uma sociedade empresarial focada no combate a corrupção.

Em seguida o Presidente da Diretoria Executiva do OSB Juntos por Itapeva, Pedro Curt Kaesemodel, explanou sobre  o que é o OSB, como funciona, os eixos de atuação e a carta de identidade dos OS. Também apresentou exemplos das boas práticas, adotadas pelos OS do Brasil, com os expressivos ganhos na redução dos gastos públicos.

O encontro contou com a presença de varios empresários  da cidade que demonstraram grande interesse na participação para melhoria da gestão publica.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil Itapeva

O OSB Itapeva é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, parte de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública de nossa cidade.

Rua Santana, 671 - Centro - Itapeva-SP.
CEP: 18400-010
Telefone: (15) 3521-1254 - Watsapp: (15) 99657-7434
E-mail: itapeva@osbrasil.org.br